Atendimento:
Política de troca e devolução
A D'LAVÍR preza pela satisfação de seus clientes e, por isso, tem uma política clara e justa de troca e devolução de produtos. Confira abaixo as condições:
 
Troca por Defeito: Em caso de produto com defeito, o cliente pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original, com as etiquetas intactas e sem indícios de uso. A D' LAVÍR se responsabiliza pelos custos de envio para a troca.
 
Troca por Tamanho ou Cor: Em caso de insatisfação com o tamanho ou cor do produto, o cliente pode solicitar a troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original, com as etiquetas intactas e sem indícios de uso. Nesse caso, o cliente é responsável pelos custos de envio para a troca.
 
Devolução por Desistência: Em caso de desistência da compra, o cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto deverá estar em sua embalagem original, com as etiquetas intactas e sem indícios de uso. Nesse caso, o cliente é responsável pelos custos de envio para a devolução.
 
A D' LAVÍR se reserva o direito de recusar a troca ou devolução de produtos que não atendam a essas condições.
 
Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da D' LAVÍR, informando o motivo da solicitação e os dados do pedido. Após análise e confirmação das condições, a troca ou devolução será efetuada. O prazo para a resolução do caso é de até 30 dias corridos.